segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rockefeller Center em Miniatura: um mundo de LEGO

Seguindo o programa “Turista em Nova Iorque” fui visitar o Rockefeller Center. Chegando lá fiquei um pouco decepcionada… apenas uma série de prédios gigantescos com uma praça de alimentação cercada por bandeiras. E eu nem consegui achar a bandeira do Brasil para tirar uma foto ao lado dela. Entre os prédios há uma série de lojas caras e chiques. Fiquei por ali passando pelas lojas, um tanto desinteressada, pensando que talvez o lugar seja mais interessante no inverno com a patinação no gelo.
Até que me animei. Uma loja da LEGO. Quem não gosta de Lego? A possibilidade de construir seu próprio mundo em miniatura! Eu adorava lego quando era pequena, e pela minha animação descobri que ainda adoro!
A loja é enorme com todos os tipos de lego, grandes, pequenos, para todas as idades e gostos. Fácil de encontrar todos os modelos e pode até comprar pecinhas separadas. O difícil é sair de lá sem gastar nada!
Mas o mais legal são as construções com os legos expostas na loja. Todos param para ver e tirar retrato! Vale a pena entrar só pra isso! Deem uma espiada em algumas!




E a melhor de todas, o Rockeffeler Center em miniatura!!!!


Definitivamente o melhor do Rockeffeler Center é a loja da LEGO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário